Mudei do blog, para o tumblr

ola, lembram de mim? nao? ok, tanto faz o-o bom, fiz este blog com oito anos, e ele durou um ano e meio, mais ou menos. mas o problem é o seguinte: nao tenho tempo para ver todas as novis do cp, e nao to entrando com tant frequencia.. porém, eu criei um tumblr! é tipo um blog, mas tem a opção ‘reblog’ que é tipo um retweet do twitter.. E ja que meu tumblr nao é de informações, mas sim um tumblr pessoal, onde reblogo coisas de HARRY POTTER, a saga da qual sou fanatica des dos seis anos, COISAS VARIADAS, tipo reblogs humoristicos, e.. só. LOL *-* quem quiser visitar meu tumblr vai em: http://umapotterianaviciada.tumblr.com/ 😀 … é isso. MAS SAIBAM QUE EU QUERIA CONTINUAR COM O BLOG, MAS NAO TENHO TEMPO, NEM CRIATIVIDADE SUFICIENTE, e nem paciencia pra ta tirando um monte de print screen. podem me bater.
by: HelooMika ~

Uma resposta to “Mudei do blog, para o tumblr”

  1. Mikinha, querida. EU VI O SEU TUMBLR E É DE++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ (não vão caber pq são infinitos). Enfim, foi uma “pena” vc ter parado de postar no seu blog do Club Penguin, entenderam? Pena, pq são pinguins. ESTOU FICANDO QUE NEM O PAI DA HANNAH MONTANA o.0 OMG! Bem, mas mesmo assim seu tumblr é mto show de bola, e se vcs não acessarem, serão esfaqueados pelo meu segurança, Jorge. Brincadeirinha ^^, mas sugiro que entrem, É MTO LEGAL! Bem, é isso, adiós muchachos.

    – Esqui

Deixe um comentário

