Mudança!

Olá caros penguins! Vocês devem ter notado que eu ando não postando, isso porque estava viajando! mas agora, vocês terão novos postadores no blog, e eu vai ser melhor, aí nenhuma novidade vai faltar! Bom, no wordpress não consigo convidar postadores, sempre da erro! Mas no blogspot dá. Então, eu vou mudar o blog pro blogspot! o endereço é:  http://cppdclubpenguinbr.blogspot.com/ agradeço a compreensão, Heloo Mika

Uma resposta to “Mudança!”

  1. fabiano Says:

    e ai gnt dia:07/03/2011 eu fiz isso ó,fiquei de-baixo do relogio que fica no forti nevado
    e agora posso ver o
    Rockhopper,Sensei,Tia Arctic e o Gary.

Deixe uma resposta

