coisas: operação – entradas – rockhooper!

OOWNS *–* vou finalmente voltar a postar as operações ^^ ÕWYEAH! Bom, na  postagem de hoje, vamos conferir :

– a operação
– duas entradas q antes eu nao tinha visto
– e o rockhooper! (finalmente to postando isso)

mas, as coisas escritas nas imagens vão tar em inglês, pois ta com error no português e eu nao consigo entrar de jeito nenhum .. PODE SER q minhas traduções nao estejam tipo.. 100% corretas, pode estar ate 20% erradas -.-‘  (em casos de emergência, consulto o tradutor ;)) Primeiro veremos a operação! Você verá imagens DIRETAMENTE do servidor Alaska, no inglês   ‘-‘

Agora a pergunta q não quer calar:
COMU FAIZ PRA CONSIGUI A OPERAÇÃO? (belo português)
Simples:

– seu telefone vai tocar uma música do bob marley
– vc vai para epf
– derrama o café no jaleco do G
– ele dá as suas ordens
– vc diz q ele não manda em vc
– vcs discutem por uma meia hora
– vc vai fazer a operação, neste local:

depois de resolver a operação, patati patata, vc ganha uma medalha da EPF, e depois disso, vc pode: comprar roupas da epf, dançar macarena, fazer uma festa, pular, comer grama e morder um bichinho de  pelucia ^^ KK – zua . bom, aviso:

– O concurso de iglus, infelizmente já passou, e eu não postei porque estava com uns problemas, e não tive tempo de postar, peço desculpas, mas agora se vc nao participou do concurso como eu, danou-se T.T –

‘-‘ profundo. Continuando, tem umas entradas q eu só vi agora ^^ KKKK, bom, as entradas:

trráduciòn:

Festa de Natal

Você está convidado para participar da comemoração/ celebração !

WEE, qui bom, segunda entrada:

trráduciòn :

O que você faria com 12 mil moedas? ( eu particularmente gastaria tudo em coisas desnecessárias: roupas, móveis de sobra pro iglu, etc)

Bom, agola, vamos conhecer o PIRATA FEDIDO ROCKHOOPER! ou apenas revêlo, se vc chegou no cp antes (como eu) WEER, bom, vou mostrar o navio dele, que já está bem  próximo ( eu ja avisei pq n postei antes ¬¬) voalé:

WOOOW, ROCKHOOPER, com enfeites natalinos *–* bom, deve tá cheio de treco natalino no navio dele🙂 ah, e na praia, ele deixou uns tubos lá, q são para doação coins for change. (cada natal mais moderno ¬¬) e ele deixou uma carta misteriosa “! q vou mostrar (em português, achei a imagem no blog abaixodezerocp) :

EEEH! tubos, que emocionante *–* bom, então,  já arrumaram seu iglu para o natal?  NÃÃO? COMO ASSIM NÃÃO? nem a árvore? D: tem q botar pelo menos a arvore, e se não é assinante, tenha um puffle chamado: Feliz e o outro: Natal …  eu montei minha arvore, e amanhã vou montar outros enfeitisinhos no meu iglu ^^ bom, era só isso na postagem, na próxima postagem:

Secretos do catalog Estilo Penguin q não tinha visto antes =x, jornal atrasado😉

bye, tenha uma boa pinguinação e FELIZ NATAL”!

Deixe uma resposta

