especial NATAL: catalog móveis – construções – entrada

HOW HOW HOW’ Aloha penguinados! ^^ Bom, desculpa nao ter postado antes, tava atrapalhada com umas coisas e nem tive tempo de entrar no cp -.-‘malz ae ! bom, como voces devem saber, e se nao sabem, VCS SAO BURROS é bom dar uma conferida no jornal, tem concurso de iglus natalinos ! EEEEEEEEE! eu vou perder, mas vale a pena tentar, se matar tentando, etc. E no novo catalog de móveis tem um monte de porcarias itens natalinos para decorar o iglu! Querem vêr? vcs dizem: NÃO SUA TONTA SIIM! OK, eu mostro ^^ mesmo nao querendo primeira pg:

essa foi a primeira pg com secret ^^ segunda pg:

essa foi a segunda pg com secret ;D terceira pg:

e essa foi a terceira pg com secret ^^ DEU, finalmente ¬¬ agora vamos mudar de assunto, para: CONSTRUÇÕES DE NATAAL! WOOW *–* eu estou tentando entrar no cp de novo (caiu conexão), mas ta dando erro D: daqui a poco tiro os prints e mostro. enquanto isso, fique olhando para esta frase:

Pudim de Leite!

ta carregando o cp, entrei no english, o português tava dando error T.T FAAIL.. bom, enquando carrega continue olhando pro Pudim de Leite!

To entrando! agora pare de olhar o pudim ‘-‘ agora as entradas vao estar escritas em inglês graças ao bug do português ¬¬ aí eu traduzo ‘-‘  ahn, e outra: O PAPAI NOEL VAI CHEGAAR *–* WEE! ta, lugar em consturução 1:

Depois eu tentei falar com alguem no inglês, dizendo q eu moro no Brasil, ou q minha casa é noBrasil, mas acho q disse: Eu sou uma casa no Brasil, ou algo do tipo ‘-‘ bom, segundo lugar com construções:

tava tentando imitar o papai noel, mas acho q ngm entendeu, pois eu tava sem as botas.. a barba.. a toca.. ou a roupa de papai noel:\ bone, terceiro e último lugarzinho enfeitado:

YEP, deu de lugarzinhos enfeitados por hj..  ahn, e desculpa por nao ter mais postado as operations -.-‘ mmalz, vou voltar a postar.. bom, agora vamos ver a ENTRADA NOVA! *–* YEEP,  q está em inglês ,¬¬ mas pelo q entendi foi: Economize suas moedas e ajude o planeta! WEE *–* bom, a entrada:

WEEP.. bone, então.. quantas moedas vão doar no Coins for Change? vcs dizem: NADA NÃO SEI …  { bom, eu vou doar 500.. por aí.. AAHIN, falando em Coins for Change,vêm aí o Rockhooper, o pirata fedido que vêm de vez em quando! Você verá o navio e o bilhete q o Rockinho deixou na próxima postagem – junto com secrets q n mostrei, a operação, e se der o jornal.. bom, mais uma vez, malz por postar td isso só agora.. bye!

-by: HelooMika (outropcsemby)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: