new: catalog NATAL – pinsito nevado

WEE! Está chegando uma época mto adorable do ano *–* O NATAL! E para nos preparar, o cp fez um catalogo mto felizante, ainda mais felizante (ou nao, eu criei meu pinguin no natal2009, e eu mal sabia o q era estilo pinguim, entao nao me lembro direito) com muitas coisas felizantes natalisticas. e neve, e linguas.. SIM, LINGUAS! um modelo botou a lingua pra camera, entao, SIM. LINGUAS!  E o pin pinasticamente pinado é pínadamente  frio. ele gosta de marshmalows, entao pegue um marshmalow e diga, PIN, PINSINHO, NÓS SOMOS SEUS AMIGOS, aí ele vem como um bobo e vc come ele ^^ ahn: e agora tem duendes meninas no catalog ‘-‘ e a nossa adorable arvore *–* eu com certeza vou comprar a adorable arvore *–* erhn.. quando eu tiver coins o suficiente né.. bom, agora uma imagem imagistamente legal do catalog:

se vc clicar nos olhos daquele puffle maniaco amarelo, vc verá esquenta penas docinho, que na minha opinião nao fica la mto bunito.. segunda pagina:

 

óia a fantasia de véio gaga idoso natalino de novo!  Bom, se clicar na lusinha azul, ou na outra lusinha azul, vai ver um SUÉTER PUFFLISTICO AZUL, q teve na festa dos puffles, infelizmente eu nao era  assinante.. PASSEI TODO ESSE TEMPO SEDENTA DE SUÉTER DE PUFFLE. ‘-‘ bom, terceira pagina

se vs clicar numa arvore aparece um esquenta orelha, a outr mais de la >> aparece luvas, e a do meio, aparece um cachecol mto lindo azul, preto e branco, que eu quero des que eu vi uma pinguin usando no natal quando eu era nao-assinante. O SONHO SE REALIZOU! *–* WEE, ok, quarta pagina:

se vc clicar onde eu botei na arvore, vc encontrara uma salsicha voadora linda fantasia de biscoitinho de gengibre novinha em folha que veio para nos atacar e comer nossos cérebros a alergia, digo, alegria de todos! e agora a ultima pagina do catalog novo:

se vc clicar felizantemente na bolinha de natal (onde esta com um quadrado) e dizer: OH, DEVE SER UMA COISA MUITO LEGAL! TIPO, UM SUBMARINO COM CONVERSIVEL (leia as charadas do jornal q vc entende) OU ALGO DO TIPO! e vc clica e  aparece um tênis usado cheio de chulé, ta.. um tenis de esqui MAS, perto da fantasia de arvore nao é  NADA! NADA! NADA NADA! NADA! e vcs dizem: harnm.. wow?  ok, agora que ja mostrei os secretos, uma olhadinha NO PIN ! seria legal. ele é gelado, ele é pinoso, ele gosta de hamburguer com queijo cheeder, SIM, É ELE! O PIN NEVEE!

a flor da cabeça da Menininha 777 tapou um pouco o pin, mas td bem, deu pra ver o pin pinasticamenta pinoso com um toque pinacamente pinal. bone, bone, BONE, MTO BONE BONE, tenho q ir, aí vcs dizem: FINALMENTE, ELA NAO PARA DE FALA! e eu olho com vcs com um olhar dizendo: mais uma palavra eu como seu pancreas. aí vcs dizem: AAH.. PQ ELA VAI EMBORA? D:

bye, PINGUINANDO, (ou como seus pancreas)

Uma resposta to “new: catalog NATAL – pinsito nevado”

  1. HELOO MIKA TA ERRADO TEM MAIS COISAS ESCONDIDA

    NA PRIMEIRA PAGINA TEM NO F E NO PISCA PISCA
    NA 2 TEM NA ESCADA DE NEVE E NO PUFFLE
    NA TERCEIRA TA CERTO
    NA QUARTA TEM NA MONTANHA E NA ARVORE
    E NA 5 TA CERTO.
    CORRIGE NÉ ..

Deixe uma resposta

