ESTRÉIA : dojo água, entrada nova

AEW penguins águosos, eu sei q eu nao tenho postado muito, (época de provas finais -.-‘) mas eu vou tentar retomar .. bom, A COISA Q TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO, SALTITANDO, MORDENDO: A ESTRÉIA DO: Pizzatron 9000 DOJO ÁGUA! *–* eu ainda nao fui, cp ta carreganado -.-‘ mas ja vi a nova entrada, q sinceramente, esta.. azul. bem azul. AZUL AZUL AZUL *–* eentradinha entradosa q entradamente entradeia:

Eles parecem uns bobos alegres saltitando feito uns bobos alegres. ‘-‘ BOne, com essa entrada dá pra vêr o video (q eu nunca vi, e nem quero ver) EE, com essa entrada da pra fazer uma montagem. É, mas eu não sou boa nisso u.u  Õ/ vou mostrar uma imagem daquela coisa de pedra do dojo água, duma entrada especial dágua, e da entrada do dojo água:

ENTRADA ESPECIAL (PÁTIO DO DOJO):

 

waw *–* ficou legal! Agora, quando vc chegar aí faça o seguinte: Admire o trabalho q o Sensei fez até de madrugada (6 da matina), depois, enjôe de tanto admirar, e passe por aquele arco de água, e aproveite para tomar banho (Sensei não gostar de pessoa fedida ‘-‘) .. logo depois entre no ESCONDERIJO NINJA! E vcs vão ver a decoração, q NÓS, pinguins, fizemos.. VOALÁ;

Logo após de admirar nossa criação barata, clica naquela PEDRA COM O SÍMBOLO DA ÁGUA! (se quiser fazer brilhar, fique em cima do símbolo dágua no chão, onde eu estou) E entre no tão.. ESPERADO, MORDIDO, FALADO, PULADO E GRITADO.. bengala do sensei DOJO ÁGUA! Q é esse aqui:

WOW MANOLADA! O jogo é meio dificil, pode ter uns babacas q se metem na tua frente, e tu caí da cachoeira U.U eu caí umas quatro vezes ( eu ja joguei quatro vezes )  É MEGA, UPER, SUPER, MUPER um pouco díficil.. eu vivo caíndo, eu jogo uma carta, aí então o pinguim nao ia na pedra, e fica com cara de: NHE! e cai.. Ou ele é esperto e sabe a técnica  e vai indo nas pedra.. Õ/ bom, agora tneho q ir!
BYEE

Deixe uma resposta

