news catalogs PRO IGLU- new entrada – ÁGUA!

AEW meus amiguinhos  com penas ! HJ FALAREMOS SOBRE: catálogos de móveis e de iglus LUXUOSOS, e comestíveis… EE Nova Entrada Dojo ÁGUA! AAAAAAAAAW! O dojo águinha lançara dia 25 de novembro *–* Bem, primeiramente vou mostrar o catálogo de móveis (os escondidos) BONE, BONE, BONE, os secretos do catalog de móveis:::

infelizmente, nao encontrei nenhum secreto no catalogo iglunovo em folha D: Mas, agora vou mostrar a nova entrada do cp, QUE TEM A Vê COM DOJO ÁGUAA!

OMG!OMG!OMG! nao, nao é OMG por causa  da entrada, ACABEI DE ENTRAR NO CLUB PENGUIN TÁ tudo, tudo mesmo, cheio de água! Com mangueiras, máquinas de transportar água! EU NAO CREIO! NAO CREIO NAO CREIO NAO CREIO! Vou mostrar alguns lugares.. bom, eu tinha entrado docemente no club penguin procurando docemente algo pra fazer, e parei no centro, Q TA COM UMA MANGUEIRA GIGANTE:

Fiquei curiosa e fui vêr em outros lugares! Agora, mostrarei os lugares q eu achei mais legal, q tem máquinas movidas a fogo e bolas de neve:

esta é a floresta, agora vamos vêr o ancora:

WOW! o gary entra em ação ! *–* Õ/ agora, o forte nevado:

Se vcs nao notaram, tem um item grátis mais no canto! WEE! Agora, vamos vêr lugares literalmente inundados, primeiro a caverna:

Já q é de nadar, da pra nadar pra cima ! então da pra escala parede .. agora vejamos a caldeira:

 

molho os jornal da tia arctic O.O           agora, a caverna da mina:

O.O mas qui legal, agora lago secreto:

manero! agora a mina, com peixinhos.. sim, os peixes aproveitaram a água -.-‘

AGORA.. oq todos estavão esperando… o q todos estavam pulando, gritando, sacudindo pra vêr.. O DOJO!

Ah, e est’ao comentando q o Sensei vai aparecer no esconderijoo ninja.. sera verdade? Espero q sim! O esconderijo ninja, com prepara;’oes pro dojo aguinha>

O.O mas qui maneirall!!! Agora estou com pressa, entao preciso ir! tchausinho! na proxima post vcs vao ver a nova operacao (meu cecidilia nao ta funcionando pow) e alguns outros lugares com agua! tambemm vou mostrar como funciona as maquinas de fazer agua pro dojo agua!

bye, PINGUINANDO

AAAAAAAAAAWW *–*

2 Respostas to “news catalogs PRO IGLU- new entrada – ÁGUA!”

  1. fofinha259 Says:

    caramba ja tive ate um pesadelo com o club penguin e era dessa forma so qe na epf e eu morria sem ar e o meu pinguin era banido!!!!

Deixe uma resposta

