Livro do Ano 2009/2010

OII, bom, agora vou postar sobre o livro do ano novo, EEE, vou mostrar a sala de leitura, que também mudou! E a arte do pinguim.. e uma imagem, MINHA, no livro do ano! (pode ser qualquer pinguim amarelo, mas acho q sou eu… TEM POSSIBILIDADES OK?) Ele está de toquinha de papai noel, e é amarelo.. eu no natal não era assinante, então andava só com a toquinha natalina e amarelinha! AH, e vc sempre ficava se perguntando, como eu, se o rockhooper é careca? TÁ COMPROVADO! E vc vai descobrir depois ok? Primeiro vejamos as mais interessantes imagens do livro novo, primeiro, A CAPA:

Ham, o puffle tomo conta .. UHHUL, bom, agora vamos vêr a imagem que eu apareço, no natal HOWHOWHOW, vamos veeer né, VOALÁ:

ME VIU ME VIU ME VIU ME VIU ME VIU ME VIU ME VIU ME VIU? Agora vamos conferir uma outra imagem do livro, nao mostrarei todas ok? VOALÁ, VEJA, VAMOS VER, AQUI, OOOLHA:

E quem tinha suas dúvidas na questao do rockhooper ser ou nao careca, acho q essa imagem responde suas dúvidas:

HAR HAR HAR! CAREQUINHA! Bom, está tarde, vou ir dormir né, bom, espero que tenham gostado da postagem! Voou indo! tchausinho!

ATE MAIS PINGUINANDO! WAAW

Deixe uma resposta

