Desculpas, e novidades

Desculpe por não postar antes sobre muitas coisas, vou fazer um resumo do meu tempo ausente.. ‘Como sabem, o concurso estava la ne, mas agora acabou, se vc nao mandou seu iglu, como eu, azar, espera mais um ano.. bom, também teve certas coisas q vou mostrar agora, q é o novo catálogo de móveis com seus secrets, e tem uma nova entrada do club penguin, q também vou mostrar a seguir, to esquecendo de alguma coisa? acho q não..’ Bom, agora vamos vêr a pagina inicial né.. PAGINA INICIAL:

Bom, como sabem,  a festa só dura um dia, se nao vai poder ir nesse dia no club penguin, peça para um amigo confiável entrar no seu e pegar o chapéu.. bom, entao vamos ver os SECRETOS! DO NOVO! CATÁÁLOGO DE MÓVEIS… primeira páágina:

agora, vou mostrar apenas o secreto da segunda pagina, pois minha conexão no cp ta caindo, e eu peguei essa imagem abaixo, de outro blog ne.. espero q entendam, q minha conexão TA CAINDOO… voalá:

A próxima pagina ta inteira néh, entaaao, VOALÁÁHA:

(obs: o fundo, de um iglu de navio, o qual eu nao tenho, é q tirei do blog abaixodezerocp.blogspot.com/, pois nao consegui entra no cp hj, a conexão tava caindo)

BOOOOOOOOOOOM, é só isso né, tenho de ir agora,  tchausinho eee

pinguinando, se prepare para o aniversário e o halloween..

 

Deixe uma resposta

