PEÇA! pena dourada e PIN

Olá pinguins bambuzeiros! Chegou a peça, SEGREDOS DA FLORESTA DE BAMBU! vc é o q? o macaco rei? o porco porcaria? o cão de guarda? a rainha fênix? um cara chato q fica circulando na peça? o diretor? É HORA DE ESCOLHER, pq já ta em cartaz:

Querem vêr a peça. vcs dizem: *SIIM* e eu digo: *pode ser outro dia? ok! vou mostrar!* Ok, vou mostrar uma imagem da nova peça, e uma curiosidade sobre essa peeeça peçuda. Bom, a imagem da peça FLORESTA DE BAMBU! ONDE TUDO Q VC ENCONTRA É BAMBU! NÃO GOSTA DE  BAMBU? ENTÃO É BOM FICAR LONGE DA FLORESTA DE BAMBU! ONDE TUDO É BAMBU! já entendemos… bom a imagem:

Agora se vcs viram a peça, não devem ter notado que,  A SWIT BOX SIMPLESTENTE, sumiu.. olha só:

MUUITO BEEM, ainda dentro do assunto da peça, eu ainda nao achei escondido no catalogo, logo que eu achar, eu aviso! Bom, muitos penguins se perguntam: *COMO ATRAVESSA O LAGO?* eu digo: * vai descobrir oras! pegando a pena dourada, que está em forma de pin! bom, querem vêr onde está A PENA DOURAADA? ta na casinha da mina. olha:

Mas, a pena dourada não faz com que nao tenha um pin q nao seja pra atravessa alguma coisa!tem um pin sim! um pin de cenoura está, está! está, está… vcs dizem: *CONTA LOGO POXA! NAO TENHO O DIA TODO* eu digo:  *problema de vcs.. ok, eu digo logo.* ESTÁ NO DANCE CLUB! confiram a imagem da cenourinh:

boooooooooooooooom! então é  isso! boa sorte com os pins, com apeça e blábláblá patatipatata! bom, tchausinho!

pinguinando.. prepare suas penas.. para o halloween..

7 Respostas to “PEÇA! pena dourada e PIN”

  1. Ah, obrigado obrigado obrigado pela ajuda! CONTAREI COM VOCÊ!

  2. obrigado pela ajuda mas ja sabia onde estava a pena mas obrigado assim mesmo você seria uma boa amiga

  3. gabriel Says:

    não ta não

  4. gabriel Says:

    A Pena Encantada agora em 2011 está no Posto de Observação

  5. eu nao to achando a cenoura no dance club

Deixe uma resposta

