OPERAÇÃO, com gary – PUFFLE PRETO na caçamba

Oi gente! Eu fiz um trato com o gary, hoje ele escreve a postagem.. bom, vou passar pro gary ( quando tá em negrito eu falo ok?):

OLÁ AGENTES! Cadê meu café? TIA ARCTIC! VC ROUBOU MEU CAFÉ! “esquece o café gary! ok, ok.. bom, na nova operatione, vc tem que achar UM RASTREADOR! que tá no subterrâneo! ou seja, deve estar no DANCE CLUB! gary, o dance club não é subterrâneo… tem certeza? bom.. então é na PRAINHA! É NA PISCINA! esta seria minha proxima opção! bom, então blábláblápatatipatata, vou mostrar uma imagem da Heloo Mika, no lugar da operação, é que eu fico gordo em fotos… VOALÁ:

Pelo lado cientifico, o subterrâneo está em baixo do pet shop, sendo que a caldeira fica ao lado do subterrâneo, mas a caldeira fica no centro, e o forte nevado, fica entre, o centro e o plaza, fazendo então, que na verdade a caldeira fica no forte nevado, e sendo que o atalho do dance club é um grande corredor. Ã? AAA! esquece. tá, já deu meu turno, CADE MEU SALÁRIO? gary, vc não recebe salário. ah… cadê meu café? aqui. pode ir. PINGUINANDO

Bom, agora que o gary já foi, vou falar uma coisa: adotei um puffle preto, e consegui umas imagens do puffle preto jogando surfe na caçamba, vou mostrar duas imagens ok? confere aí:

eee:

booooooooom, eee

tchau e pinguinando…
prepare suas penas…..
para o halloween……..


Deixe uma resposta

