O que vêm aí em… OUTUUUUBRO!

BUUU! Oie! Penguins, o billybob, fez uma postagem, sobre o q vêm por aí em outuuubro! E além disto, vou mostrar algumas imagens do Halloween dos anos anteriores! Agora, vamos vêr, a POSTAAAGEM do Billybob. Saca sóóó:

———————————–

Olá, Pinguins!

Setembro está quase acabando, e isso quer dizer que outubro vem aí… Ou seja – preparem as penas para o Halloween!

2010-09-28.pngAntes dessa festa arrepiar as penas da pinguinzada, a gente resolveu mostrar uma espiada do que vem por aí. Olha só o que vocês vão poder conferir este mês:

  • Fantasias de Halloween! Fique de olho nos clássicos do terror e nas novidades monstruosas que vão invadir o catálogo Estilo Pinguim no começo do mês.
  • Concurso de Iglus de Halloween – os decoradores já podem se preparar para o concurso arrepiante que vem aí dia 15 de outubro.
  • Selos – conquiste novos selos para sua coleção.
  • Festa de 5º Aniversário do Club Penguin – a ilha completa 5 anos no dia 24 de outubro!
  • Festa de Halloween – includindo um novo labirinto para assinantes, chamado “O Calabouço”!

Quais dessas novidades vocês estão ansiosos para ver em outubro? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

———————————————-

Hmm.. O q vc acharam mais legalizante? Eu achei mais legalizante.. A FESTA DE HALLOWEEN! Eu espero isto desde o natal, quando criei meu ínguim, ouvi falar muito desta festa, então fiquei ansiosa. Vamos vêr algumas imagens da festa de Halloween ( de anos passados ) e da festa de Aniversário ( anos passados também ) Vamos conferir? Halloween passado:

e agora, uma foto da FESTA DE ANIVERSÁRIO

Não vou mostrar mais imagens, ou deichar vcs CURIOSOS! Espero que tenha ajudado a vcs ficarem pulando na cadeira dizendo: AAH! QUANDO CHEGA O HALLOWEEN? PQ NAO CHEGA LOGOO? NHAAA! Hehe, vc não precisa fazer necessariamente isto.. Mas, é bom ficar curioso, que quando chega a festa, vc fica MUUUITO feliz. Que nem eu, quando chegou a setembrina, eu fiquei PULANDO literalmente. Ah, eu tenho um novo by! Eu mesma que fiz! Tenho que ir, tchau!

PINGUINANDOO!

Deixe uma resposta

