Novo jornal – nova peça

OIIII! Tem nova peça novo jornaal!!! Vou mostrar primeiro a nova peça que se chama…. CONTOS E FÁBULAS! Bom, eu vou mostrar TRÊS coisas da peça: 1 – a peça 2 – o secreto do cátalogo da peça 3 – o  livro de histórias da twee. Agora veja uma linda imagem da peça:

Eu destaquei o livro de contos de fadas da Twee, e eu ovelhistíca… Bom, agora olhem o secreto do cátaloooogoo:

E agora, uma parte do livro da Twee que tá mais no final, que revela porque a Princesa Resmunguel tem esse nome! Bom, agora vamos vêr o jornal? Tá bem legal, e como sempre, vou mostrar  a capa e os eventos ok? Então, a capinha:

E a página de eventos:

UHHU!

Vcs viram? Selos de SURFE NA CAÇAMBA, e ali diz no estilo penguin, HALLOWEN E ali diz, no catálogo de estportes, Amarelo-e-ô! Novo tiime, HÁ! Bom… tenho que ir, eu e minhas amigas ovelhas estão dando tchau:

Divistasse com suas fantasias! Tchausinho!

PINGUINANDO

Deixe uma resposta

