selos do puffle verde no —AVENTURA A JATOO!—-

Oi penguins voadores, como dizia no jornal, os puffles verdes vão ajudar no AVENTURA A JATO, e chegou alguns selos maras sobre esses puffles verdinhos como musgo. Olhem:

Vou mostrar algumas imagens do puffle verde ajudando os penguins a jogar Aventura a Jato:

e também esta outra imagem:

AAAAAAAAAAAAAAA!! PENGUINS! MUDANDO DE ASSUNTO! Olha que coisa incrivelosaolosa que estou vendo, muita estranha, eu nao creio, NAO CREIO, acho que to fazendo muito drama, não… não deve ser, bom eu acho que existe um CAPACETE VERMELHO, olha a foto, OLHEM A FOTO:

Agora que eu me acalmei, isto não é montagem! Mesmo que este item seja S U P E R raro, pois, eu só vi UM pinguim até agora  com capacete vermelho, e infelizmente, não deu pra vêr o nome dele, tava escondido, e quando eu cliquei ele saiu ¬¬ …

Bom, agora tenho que sair! Em breve, novas NOVIDADESS —-!

tchau! P I N G U I N A N D O

2 Respostas to “selos do puffle verde no —AVENTURA A JATOO!—-”

  1. valentina Says:

    muito bom o seu site eu adoro o club penguin tu és uma amigona entendeu
    indentidade med 56 beijocass continua assim

  2. valentina Says:

    oi tudo bem ? o site está maneirooo beijosss tua amigona

Deixe uma resposta

