Bug bugado – festa dos vikings – penguins velhos _ será?

Oi penguinados, vou começar falando dos penguins suspeitamente velhos… Bom, eu estava tranquilamente no club penguin, dançando sem fazer nada, e chegou um penguins assim:

Todos sabem que nossos nomes, quando somos iniciantes, sempre é P e mais alguns numeros, o que quer dizer: “Pinguin número tal”, por exemplo, quando eu era iniciante, meu nome era assim: P108426068, ou seja, “Pinguim número 108.426.068. E esse penguin, é número 86.195! Ou seja, é muito velhinho! E o outro penguin que eu vi, eu achei velho pelas suas roupas, que não é de nenhum catálogo recente:

SÓ os tênis e o bigodinho tem em um catálogo recente, (o que eu digo com catalogo recente, cai desde a festa setembrina do ano passado, mas os itens que citei agora, ainda estao no catalogo). Bom, agora vou mostrar a festa dos vikings no dance club, fez o melhor sucesso, cara, tava MANEIRO! Olha:

E continuou lá no iceberg:

e depois, ainda festejaram na cabana:

LEgal né? Mas acho que depois da cabana acabou… Bom, vamos ao bug bugado, sabia que quando dançamos com o moletom verde, ficamos com uma cor, que não tem no catálogo? É um azul, que não é tão escuro, nem tão claro, e não tão médio, é mais pra claro, mas… Bom, olhe o azul:

Por hoje é só penguinados, agora chegou a hora de dizer tchau!

TCHAU! pinguinaando! ————–

Deixe uma resposta

