Cadulegal ?

Olá pinguinados, eu estava ali, indo jogar bóiacross, e de repente, olha só:

Olha, eu nem sei direito quem é Cadulegal, mas noto que ele é famoso. Tipo, porque, olha os nomes dos penguins:

Cadulegalfã, Cacadulegal, Fã Cadulegal, e depois ele chegou, dizendo para eles pararem, e ele tava certo, porque, deve ser meio irritante, acho eu. Ele parece ser bem legal…

Bom, mas eu perguntei pra ele assim: pq vc é famoso? E ele respondeu que não sabe! Então se vc sabe o motivo desses fãs serem… fãs dele, ou vc é fã dele, comente, e pode botar o motivo!

Tchau! PINGUINANDO!

53 Respostas to “Cadulegal ?”

  1. Anna Carolina Says:

    Oii gente eu não sei porqque eles são fãs de Cadulegal ! Mais eu tenho um motivo para ser fã de Lola Antunes ! Ela é um penguin legal divertida e todos a adoram , porque não importa se é assinate ou não ! E ela é super rara

  2. Gabriel Says:

    Eu sou fã do cadulegal porque ele ja postou em muitos blogs e ele é muito bom eu também, ja trabalhei com ele
    Ele é meu amigo
    cara nos diviamos de ser postador e fazer esse blog bombar !!

  3. vlw chente por tudo isso aqueles penguins são loucos eu agradeço muito pelo blog os penguins chamavam ouros nomes mas eles mudaram que vcs quiserem me ve eu to no zero grau domingo das 12:00 ate as 24:00 vou ta no acoradouro

  4. eu sou o cadulegal

  5. ok
    no zero grau jente falo

  6. lembrem de falar cadulegal to zuando
    falo mundo intero

  7. chente sabem porque ele é meu fã não falo nesse blog porque eu sou legal dei muita festa prisão hotel praia etc.
    vcs são meu fã mais legais

  8. club penguin por dentro é mil hoje veio 1000 en sima de mim are baba

  9. pessoal que o zero grau tive lotado eu entro no frese que ele tive lotado tabel eu entro no deu o branco que ele tabem tive lotado eu entro no avalanche

  10. pessoal mais que vcs pensa que eu uso programa eu n’ao uso sou amigo do cp nunca vou usa programa que isso bani pessoal o frio usa programa ele fico banido

  11. WILSON Says:

    o CADU LEGAL, acho que não é tão legal! meu sobrinho ser MAIS legal!

  12. Catia100 Says:

    Oi! estranho esse cadu legal!
    hoje eu entrei no zero grau e às 20:45 horario de brasilia ele entrou e todo mundo ficou dizendo: cadulegal cadu legal vc é o pinguim mais especial da ilha cadulegal!
    e eu nao sei pq!!

  13. Catia100 Says:

    ei!!! essa 1000fe ai no canto tambem tava falando cadulegal quando eu entrei!!

  14. heloo mika sabe que o que o wilson:
    falou
    o CADU LEGAL, acho que não é tão legal! meu sobrinho ser MAIS legal é por que ele e meu tio eu ajo que ele quis disser foi isso o o cadulegal e tão legal porque ele é meu subrinho

    TA HELOO MIKA ELE QUIS DISSER ISSO TA

    COITADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. HALOO MIKA COMPLETEI OS SELO DE SURFE NA CASANBA🙂😀

  16. 😦 cabei de ver no meu penguin faltam dois selos bua bua to muito triste……………………………

    HALLO MIKA APERECE NO CLUB PENGUIN SABADO OU SESTA OU QUINTA OU QUARTA
    TA OU HOJE MAIS ENTRA QUERO FALA COM VC

  17. OI HELLO MIKA VOCÊ PUBLICOU BASTANTE COISAS MAS EU NAO TO FALANDO PRA VOCÊ EXCLUIR TA.

    VOCÊ ENTRA POUCO OU BASTANTE NO CLUB PENGUIN ???????.

    PORQUE VC PUBLICA DE UM MONTE DE PESSOAS PESEI QUE VOCÊ PUBLICAVA SO DE MIM
    😦 BUA BUA

  18. VOCÊ ENTRA POUCO OU BASTANTE NO CLUB PENGUIN ???????.

    PORQUE VC PUBLICA DE UM MONTE DE PESSOAS PESEI QUE VOCÊ PUBLICAVA SO DE MIM
    😦 BUA BUA

  19. Cadulegal responde logo meu filho Senho Jesus faz ele responder logo

  20. pf responde logo vo chorar se vc nao me responder:C

  21. eu gosto mais do clubpenguin e de reforma iglus

  22. eu gosto mais do clubpenguin e de reforma iglu

  23. eu gosto mais do clubpenguin e de jogar todos os jogos

  24. eu gosto mais do clubpenguin e de brincar com meus amigos

  25. ESSAS SÃO AQUE MAIS GOSTO

  26. rsrsrs helo mika apaga meu recado todo o seu o da katia 100 o do so fanatisco eo seu pv ta cheio eu não gosto ate esse apaga :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

  27. ru parei de entra no club penguin sabe porque gamhei o wii😦

    E APAGA ESSE

  28. SOBRE CADULEGAL

    ASSINANTE: sim
    NINJA: sim
    NINJA FOGO:SIM
    EPF: sim
    BLOG: SIM
    TIME: SIM TIME azul *-*
    FAMOSO:SIM
    TRABALHO:SIM TENHO CAFE,PIZZARIA,SALVAVIDAS
    ,MINEIRO,ESPIAO DA EPF,,JOGADOR DE TUDO,E TREINADOR DE TUDO ATE DE NATASAOE DE DOJO DE TUDO AHHH COLOCA NO BLOG EM UMA PASTA SOBRE CADULEGAL OK

  29. FALO MAIS SOBE MIM COMO VOCE APAGA TUDO MENOS OQUE EU FALEI LA ENCIMA SOBRE EU ATE VC COLOCA NO BLOG

  30. HELOO MIKA ME ADD
    NO MSN
    MEU EMAIL É ASSIM cadufalk@hotmail.com

  31. TODOS HELLO MIKA

  32. me adiciona do msn é asim o cadu.falk@hotmail.com porfavor eu imploro

  33. eu so queria que vc apaguase porque ten muitos:( :(:(😦😦 :(:( :(:( :(:( :(:(😦

  34. hello mika vc tem orkut que vc tive me adiciona o emeil é cadufalk@uol.com.br

  35. okkkkkkoooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkk:D

  36. hoje e meu aniversario

Deixe uma resposta

