ESPECIAL ninja

Oi gafanhotos! ( nao sei pq o sensei diz isso) bom, eu decidi fazer o ESPECIAL DE HOJE! E tem aver com ninjas. COnsegui umas imagens do que o Sensei faz com a gente( que eu consegui jogando), e olha só, outros membros ajudam ele. Como o Gary, o Rockhooper, a PENGUIN BAND e a Cadence, se tem a Tia Arctic, eu não achei. E nem a descobridora de outras imagens que mostrarei, a simpática Lily Montes. Mas, agora as fotos que eu consegui lutando contra o velhote Sensei:

(obs: tinha um OVNI me levitando)

(obs: vai abrir e aparecer o G. AFF)

(obs: FALA SÉRIO GARY)

Agora, as super engraçadas imagens da Lily Montes(só mostrarei algumas, e tem outras ainda mais engraçadas no vídeo do youtube Comédias Pinguinadas 7):

(obs: cara… nunca pensei que o Sensei seria tão… estranho em botar a nadadeira no nariz da Lily)

(obs: ele não deve cantar muito bem)

(obs: AAAH! TRENÓ!)

Se quiser vêr mais imagens, assista Comédias Pinguinadas 7, autora: LilyMontes99,  pinguim: Lily Montes.
Muito bem, TCHAUSINHO!

Tchau! PINGUINAANDO

Deixe uma resposta

