EPF EPF EF EPF EPF EPF

Oi! Eu estava na sala de comando, e fui pra frente da TV, e olha só:

Para vc vêr que não é montagem, reuna alguns pinguins na frente da TV!
Bom,  VC VIU ISTO? Significa novos ELEVADORES (acho eu) da EPF,  e isso também quer dizer, pinguins malucos( incluindo eu) procurando os elevadores nestes lugares: PRAIA, PRAINHA, FLORESTA. Agentes, isso é uma grande novidade… Vou mostrar pinguins malucos (incluindo eu) na PRAIA:

Nos outros lugares não estavamos tão malucos… AH, e agora o blog tem chat, se vcs quiserem falar ali… XAAU

Tchau, PINGUINANDO

Deixe uma resposta

