EXPEDIÇÃO MONTANHOSA – desculpanaopostaantes

Oi gente, estou meio desatualizada, mas agora vou falar mais sobre a expedição! Passo a passo, cada desafio! Bom, para começar, você vai na estação de esqui, e depois, entre num arco que está escrito: Expedição Montanhosa(óbvio), de lá, tem uma caverna, e você entra nela. E você vai vêr a entrada da montanha, lá é muito frio, se agasalhem! Olhe a entrada:

Bom, eu destaquei eu, e também aqueles gelos, tente fazer todos ficarem pra baixo (demorei um monte pra fazer), quando vc desbloqueia, ganha um selo! Bom, também, se vc já desbloqueou os selos antes, é só apertasr o botão. Depois, siga em frente, e vc verá isto:

Ali é só brincar um pouco de explorador e seguir pra cima. Bom, seguindo, vc verá isso:

Primeiro, clique naquele montinho de neve, que eu destaquei com o azul. Vai cair neve no martelo, depois, clique no  pausinho q eu destaquei de vermelho, e limpe(clicando) a neve do martelo. Martele o tronco, até ele cair, depois uns gelinhos vão balançar, e vc atira bolas de neve neles. Aí o tronco sai voando. (MADEEIRA) E cai, permitindo que vc continue a exploração. Depois disso… adivinha? Olha:

VOCÊ CHEGOU AO TOPO! Parabéns, pegue sua bandeira, para provar isto com muito orgulho! Ah, e se você clica naquela câmera, você ganha um fundo de graça! De nada pela ajuda, tchausinho!

TCHAU! pinguinando

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: