ROCK – novo XD – novo by

Oi pinguinzada! Como vão? Então, tem novos instrumentos para assinantes no camarim! Que eu ainda não comprei… Mas é porque eu tenho pouca grana! Mas isso não vem ao caso… E eu tenho um novo by. Que vocês vão vêr na hora de dar tchau. Ainda tá carregando, que legal né? Soube que tem uma guitarra dupla! Ah, e alguns outros instrumentos. Saca:

UUH! Que legal né? Bom pinguins, agora, é o triste momento… DE DAR TCHAU!

Ah! Mas vcs vão ver meu novo by.

PINGUINANDO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: