boas e más noticias… :D :( :D … mas mais boas!

Oi gente! Aqui é sua POSTADORA preferida ( porque a Med ainda não postou) do blog CPPD, um blog maneiro. Eu tenho DUAS noticias, uma boa, outra ruim. A ruim é que não tem mais fogos no ice berg e na montanha!😦

Uma noticia boa, O MUSIC JAM COMEÇA AMANHÃ! Eu sei que diz dia nove, mas quem já participou de pelo menos umas três festas, já deve ter reparado que começa um dia antes né? Sim, e para melhorar, eu fiz um novo by pra mim. Se você gostou dos meus bys, e quer que eu faça um pra você, deiche um comentário nesta postagem. OBRIGADINHA

Pinguinando!

EEH

2 Respostas to “boas e más noticias… :D :( :D … mas mais boas!”

  1. esquikoko Says:

    MANEIRAAAAAAAAAASSAS ESSAS POSTS, POSTAGENS SÃO MANEIRAS!

Deixe uma resposta

